Banda Aktura representará cidade em festival anime

Data: 05/01/2012 | Hora: 11:28 | Por: Leonardo Rodrigo


A banda morenense Aktura confirmou a presença no Anima Recife 2012. Esta é a segunda edição do evento, considerado um dos maiores do país, que difunde a cultura Japonesa e agregados, assim como os apaixonados por animes, RPG’s e afins em Pernambuco. O público esperado para os dois dias (14 e 15/1) do festival é de 10 mil pessoas.

O Anima Recife acontece no Centro de Convenções da UFPE, e as entradas custam R$ 10.00 por dia. Várias caravanas de diversos estados devem vir para participar do evento, que além das apresentações de bandas, terá concursos de animes em diversas categorias.

A banda Aktura foi convidada por Fábio Villa (Diretor Geral do Evento) pra tocar no encerramento (15). Ele conheceu o trabalho da banda em outros eventos do gênero e o que mais teria agradado Fábio foi justamente a proposta inovadora do grupo.

Aktura sobe no palco por volta das 18 horas no Teatro do Centro de Convenções da UFPE, no campus da universidade. Quem puder, confira o festival e a apresentação dos morenenses.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.