Todo Dia abre as portas para os morenenses

Data: 12/01/2012 | Hora: 15:58 | Por: Leonardo Rodrigo


Após 112 dias de trabalho, o supermercado Todo Dia abriu as portas de sua loja em Moreno na manhã desta quinta (12). O local oferece mais de três mil itens entre alimentos, utensílios para o lar e eletrodomésticos. O cliente ainda poderá recarregar seu celular e comprar seu vale gás. O Todo Dia aceita todos os cartões e, dependendo do produto, ainda parcela em até dez vezes sem juros.

Com o slogan “preço baixo perto de você” o supermercado promete trazer preços competitivos para o mercado morenense. Segundo um comparativo feito por um funcionário, em alguns gêneros o preço do Todo Dia pode chegar a ser 20% menor que o da concorrência local. Outro diferencial é que seu mix de produtos ainda inclui eletrodomésticos, eletrônicos e a farmácia da rede, que será inaugurada em breve.

Como não poderia ser diferente, muita gente foi ver a inauguração da loja, que fica no centro de Moreno. Pontualmente às 9 horas as portas foram erguidas e o pessoal pode conferir de perto a novidade e promoções anunciadas antes da inauguração. Uma grata surpresa é que a loja esta sob o comando de um morenense. Seu nome é Jeronimo Coutinho. Assim como ele, outras pessoas da cidade estão trabalhando lá.

Em agosto, os morenenses puderam participar da seleção que escolheu as pessoas que hoje trabalham na loja da cidade. As obras do prédio foram iniciadas no mês seguinte e consumiu aproximadamente mais de R$ 4 milhões. A bandeira Todo Dia, na qual a proprietária é a Walmart, que também controla o Bompreço, esta em expansão e colocou Moreno na rota de investimento em 2010. No ano seguinte foi fechado o contrato com os donos do terreno e logo depois foi dado inicio ao projeto da loja.

O Todo Dia Moreno foi o primeiro da rede a ser inaugurado em 2012. Seu horário de funcionamento é de segunda a sábado das 7 às 20h. Nos domingos e feriados é das 7 as 15h.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.