MorenoPrev inicia recadastramento

Data: 04/09/2006 | Hora: 23:42 | Por: Assessoria de Impresa da Prefeitura


O Fundo Previdenciário do Moreno, o MorenoPrev, iniciou nesta segunda-feira, 4 de setembro, o recadastramento do primeiro grupo de ex-servidores municipais aposentados e de pensionistas. Os beneficiários foram divididos por lotes segundo a letra inicial de seus nomes e convocados por carta a comparecer numa das seguintes datas: 4 (iniciais de A a C), 5 (iniciais de D a I), 6 (iniciais de J a L), 12 e 13 (inicial M), 14 (inicial S) e 15 de setembro (iniciais de N a R e de T a Z). O atendimento será feito das 7h30 às 12h30 na sede da entidade, localizada na avenida Sofrônio Portela, 3545, no centro da cidade.

Os beneficiários devem se apresentar munidos dos seguintes documentos: comprovante de residência atualizado; CPF; carteira de identidade; certidão de nascimento ou de casamento; procuração atualizada do representante legal, caso o tenha; CPF do cônjuge ou companheiro e as carteiras de identidade ou certidões de nascimento dos dependentes.

As pessoas que, por questões de saúde, não possam comparecer serão recadastradas em seus próprios domicílios. Quem ainda não informou a impossibilidade de deslocamento ou não recebeu a correspondência de convocação deve entrar em contato com o MorenoPrev pelo telefone 3535.4819 / 4563. Os retardatários terão os dias 18 e 19 de setembro para se recadastrar.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.