Humberto Costa ratifica candidatura de Ubirajara Paz

Data: 27/03/2012 | Hora: 10:23 | Por: Assessoria do PT Moreno


Em uma plenária lotada, o Senador Humberto Costa, e outras lideranças do PT de Pernambuco ratificaram a Pré-candidatura de Ubirajara Paz para Prefeito do Moreno, durante edição do Fórum Metropolitano do PT, realizado no município, nesta segunda 26 de março. Segundo Humberto "nós temos o compromisso de manter a frente popular unida, e já demonstramos nosso desprendimento apoiando candidaturas de nossos aliados em vários municípios. Agora, naquelas cidades onde nossos candidatos reunirem melhores condições, esperamos o mesmo gesto de nossos parceiros". Humberto relatou ainda as qualidades administrativas e gerenciais de Ubirajara, quando ambos trabalharam na Secretaria estadual de Cidades.

O presidente estadual do PT, Deputado Federal Pedro Eugênio destacou a grande quantidade de participantes do Fórum em Moreno, e disse ter ficado impressionado não só com a quantidade, mas também com o entusiasmo dos participantes. Disse Pedro " o ano de 2012 será o ano do PT, que fará o maior número de prefeitos pelo Brasil, e que Moreno conhecerá o modo petista de governar, com a vitória de Ubirajara Paz.

Outra liderança importante presente no fórum, a Deputada Teresa Leitão disse " não ter dúvidas de que a pré-candidatura de Ubirajara Paz ganha musculatura a cada dia, e que esta plenária confirma a força da militância do PT de Moreno".

Sobre o tema Desenvolvimento Integrado, os palestrantes da noite fizeram uma análise sobre os grandes investimentos recebidos por Pernambuco, e os impactos causados nos munícipios metropolitanos, em especial, aqueles do chamado Território Estratégico de Suape. Em Seguida, o Movimento Moreno com Atitude, grupo formado por militantes, estudantes e formadores de opinião do município, apresentou uma caracterização de Moreno, com foco nos aspectos econômicos e disretrizes e estratégias para o desenvolvimento local.

PT Moreno quer unir a Frente Popular em torno de Ubirajara Paz

Gostaríamos de esclarecer que o Partido dos Trabalhadores tem candidatura a prefeito de Moreno, e não trabalha para ser vice de ninguém. Temos um candidato forte e competitivo, que aparece muito bem colocado em todas as pesquisas de opinião e com grandes perspectivas de crescimento. Cenários que nos credenciam a seguir em frente com nosso projeto de cidade para Moreno, com a pré-candidatura de Ubirajara Paz à prefeitura da cidade.

Trabalhamos intensamente pela manutenção da Frente Popular em Moreno, que em 2008 caminhou junta em nosso projeto de sermos uma terceira via. Evidentemente, que respeitamos todas as postulações e estamos em conversas com todos os partidos que compõem a base de sustentação da Presidenta Dilma e do Governo de Pernambuco, para caminharmos unidos novamente.

Pesquisas apontam Lula como maior cabo eleitoral da Cidade, e que mais de 90% dos morenenses dizem votar no candidato de Lula, e quando perguntados sobre quem é o candidato do ex-presidente em Moreno, a maioria aponta o pré-candidato Ubirajara Paz do PT. Além disso, sobre o sentimento de mudança também apontado nas pesquisas, coloca em destaque o pré-candidato do PT, Ubirajara Paz, como novidade e esperança de mudança.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.