Desfile leva multidão às ruas

Data: 08/09/2006 | Hora: 14:24 | Por: Leonardo Rodrigo


Um bonito, porém rápido desfile comemorou a passagem do dia da Independência do Brasil em Moreno. Diversas escolas da cidade e um pelotão do 14º Batalhão de Infantaria Motorizado de Jaboatão percorreram as avenidas Sofronio Portela e Cleto Campelo, no sentido Colégio Baltazar – Antigo SESI. Às 15:30 os militares abriram o desfile com caminhões e um tanque Cascavel. Logo depois, escolas públicas, particulares e bandas marciais levaram um pouco da história do dia 7 de setembro.

Trânsito complicado

Devido a obras de recuparação de ruas destruídas pela cheia de 2005 e a interdição das avenidas Cleto Campelo e Sofronio Portela para o desfile, o motorista teve dificuldade para atravessar a cidade. Apenas motos estavam fazendo o trajeto sem problemas.

Aniversário de Moreno

A Secretaria de Eventos do município divulgou as atrações que estarão no pátio de eventos na próxima segunda-feira, dia 11/09. Kelvis Duran e a Cor do Samba vão subir no palco que será montado no local. Está previsto que os shows comecem a partir das 20 horas. Mas a programação oficial do evento começa às 8 horas com o hasteamento da bandeira na sede da prefeitura e desfile cívico em Bonança a tarde.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.