Busca termina em tragédia

Data: 14/09/2006 | Hora: 18:01 | Por: Leonardo Rodrigo


Termina de forma tragica a busca pelo moto-taxista Jaedson Márcio de Lira, desaparecido desde o dia 08/09. Um telefonema anônimo avisou a família onde estava o corpo. E no final da manhã da quinta-feira, 14/09, o corpo do rapaz foi encontrado às margens da PE-07 dentro de um duto. A família tinha programado para o mesmo dia uma passeata cobrando mais enpenho policial na busca pelo rapaz.

A angústica da família começou quando Jaedson, que fazia ponto no bairro de Nossa Senhora de Fátima, foi abordado por uma mulher, que segundo testemunhas era galega. A partir daí o moto-taxista não foi mais visto. A polícia já identificou um homem acusado de matar Jaedson. De acordo com o delegado substituto de Moreno, Julio César Lira, trata-se de Ubiratan Nery Gomes, apontado como suspeito por colegas da vítima.

Moto-taxistas informaram à polícia que Ubiratan esteve por três vezes no local onde o corpo foi encontrado. Agentes da policia civil realizaram diversas rondas na área, mas não conseguiram localizar o suspeito.

A moto da vítima foi encaminhada à polícia pelo dono de um saveiro envolvido em um acidente com a motocicleta, que já havia sido roubada e pintada. Com a verificação do número do chassi, foi comprovado que a moto, abandonada após a colisão, era roubada.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.