Entrega dos kits nesta quinta

Data: 17/09/2006 | Hora: 23:56 | Por: Leonardo Rodrigo


Em uma reunião na sede do bloco Malukete no último sábado, a produção do carnaval fora de época de Moreno acertou os pontos finais da festa, que acontece no próximo final de semana (22 a 24/09). Entre os pontos abordados estão: Valor do último lote, entrega dos kits e a organização nos dias do evento.

No primeiro item abordado ficou acertado que o valor do kits será aumentado a partir do dia 19 e passará a custar R$ 30. Segundo Júlio Netto, um dos diretores do bloco, esse aumento é necessário para cobrir os custos do pagamento com o cartão de crédito. "Mesmo assim, o nosso kit continua sendo o mais barato do país. Não existe um carnaval fora de época com três dias de evento a R$ 30." completa Júlio.

Já a entrega dos kits começa nesta quinta de manhã. O associado deve levar o comprovante e trocá-lo pelo seu. Quem ainda não quitou todas parcelas, terá toda a semana para isso. Ou até mesmo no dia da entrega haverá uma equipe para receber o saldo restante.

Na sexta e no domingo o bloco fará a sua festa estilo arena no clube Societè. Diversas bandas irão se apresentar no palco do clube, entre elas estarão: Excesso de Bagagem e Central e Cia. Até um Dj foi chamado para animar o folião nestes dois dias.

No sábado é a vez de Marreta You Planeta, que depois de 18 meses esta de volta a cidade. A banda já é uma antiga conhecida dos morenenses e todos sabem que por onde eles passam a festa estará garantida.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.