PT Moreno lança Ubirajara paz prefeito neste sábado, dia 30

Data: 30/06/2012 | Hora: 03:07 | Por: Assessoria do PT Moreno


O PT Moreno realiza convenção partidária neste sábado, às 14h, no Clube Palmeiras, para o lançamento da candidatura de Ubirajara Paz a PREFEITO DA CIDADE pela Frente MORENO COM ATITUDE numa coligação com o PSol. Ubirajara é vereador, arquiteto e urbanista.

A pré-candidatura foi lançada há um ano, baseada nos anseios da população local que clama por mudança e por um gestor jovem e com ousadia política. Desde então, O PT Moreno vem defendendo um projeto de cidade, onde o desenvolvimento urbano, econômico e a qualidade da saúde e da educação são prioridades.

A candidatura do PT com o nome de UBIRAJARA PAZ atende também ao direcionamento do PT Estadual e Nacional, os quais entendem Moreno com um município estratégico. A cidade pertence à Região Metropolitana do Recife e está distante apenas 28Km da capital pernambucana., sendo cortada pela principal rodovia em direção ao interior, a BR 232.

"Estou saindo candidato atendendo a um pedido do partido e do morenense. Os três nomes que foram colocados como opções não satisfazem aos anseios da população, que quer alguém que entenda e viva a cidade, seja o retrato do NOVO. Nosso nome está colocado há um ano e nossa candidatura é legítima. Vamos mostrar que Moreno tem Atitude!", ressaltou Ubirajara
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.