Ubirajara vai a SP tirar foto com Lula para santinho

Data: 15/08/2012 | Hora: 09:43 | Por: Blog da Folha de Pernambuco


Passada a primeira levada dos principais candidatos do PT à prefeituras de capitais e municípios estratégicos, o ex-presidente Lula realizarão mais uma sessão de fotos ao lado de correligionários que disputarão os Executivos municipais. Em Pernambuco, uma presença está confirmada: ao do prefeiturável de Moreno, Ubirajaba Paz. O petista vai ao encontro do cardeal do partido, nesta quarta-feira (15), para garantir a foto do “santinho” de campanha.

Moreno é avaliado como um município estratégico para o PT por fazer parte da Região Metropolitana do Recife e estar inserido no território estratégico de Suape. A coligação que o PT formou na cidade tem o apoio do PSOL. Contundo, a chapa é puro sangue. O candidato a vice é o petista Roderick Júnior.

No município, o embate nas urnas tende a ser duro, haja vista que o petista terá pela frente adversários com Vavá Rufino (PSDB) e Adilson Gomes Filho (PSB). O primeiro, ex-prefeito de Moreno, conseguiu na Justiça o direito de disputar a eleição. Já o segundo conta com um cabo eleitoral de peso, o governador Eduardo Campos (PSB).
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.