Frustração em evento que não aconteceu no Parque Aquático

Data: 21/10/2012 | Hora: 13:05 | Por: Leonardo Rodrigo


O que seria momentos de diversão para aqueles que foram ao Parque Aquático de Pernambuco, na BR-232 em Moreno, na noite do sábado (20), terminou virando frustração coletiva. Naquele momento deveria acontecer o Esquenta Moreno, evento que teria três atrações, mas terminou nenhuma delas se apresentando.

No perfil do Esquenta em uma rede social, os internautas postaram sua indignação contra a diretoria do evento, que não teria dado satisfação ao público que esperou até a madrugada pelo shows. Deveriam se apresentar as bandas: Faringes da Paixão, Cavalo de Pau e Marreta You Planeta. Além da tenda eletrônica com DJ.

Em sua postagem, Helton Santana queria saber se as pessoas que foram ao evento se seriam ressarcidas. "Eu paguei para ver Cavalo de Pau, cadê a banda? Essa é minha pergunta para a produção do Esquenta Moreno?" questionou Helton. Jaqueline Soares compartilhou fotos do Parque que mostrava o ambiente vazio. Em uma das imagens, duas mulheres indicavam, com o polegar para baixo, a decepção com a festa.

Até a publicação dessa matéria, a produção do Esquenta Moreno não divulgou nota sobre os motivos do cancelamento do evento. E quais seriam os procedimento para que as pessoas que compraram o ingresso fossem ressarcidas. O Código de Defesa do Consumidor prevê situações como essas e dá total cobertura para quem se sinta prejudicado serem ressarcido por danos materiais e morais causados.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.