Moreno terá voto biométrico já nas eleições de 2014

Data: 10/11/2012 | Hora: 14:21 | Por: Leonardo Rodrigo


A partir desta segunda-feira (12), o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), reabre o cadastramento de eleitores, que estava suspenso durante o período eleitoral.

Os cidadãos que necessitarem fazer sua inscrição, transferência, revisão de cadastro ou emissão de 2ª Via do Título Eleitoral podem procurar os Cartórios e Centrais de Atendimento do TRE-PE, observando a sua respectiva Zona Eleitoral.

Em Moreno a novidade é o inicio do cadastro das digitais dos eleitores da cidade. Os trabalhos começam dia 12, mas a campanha oficial do cadastramento deverá começar apenas no segundo trimestre de 2013. Com isso, os eleitores morenenses, no pleito de 2014, terão que usar apenas o polegar para se identificar na seção onde vota.

Pernambuco terá um total de 16 cidades que contarão com esse sistema de votação. Quem quiser antecipar seu cadastro basta ir no cartório eleitoral de Moreno, com documentos (título e identidade), que fica na Praça da Bandeira, no centro. O horário de atendimento é das 8 às 13 horas.

Com informações do Blog do Jamildo.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.