O vestibular vem aí

Os alunos do Prevupe/Moreno (pré-vestibular da Universidade de Pernambuco em parceria com a Prefeitura) terão uma semana decisiva antes das provas do vestibular das federais. Esses dias serão exclusivamente dedicados à aulões, onde os alunos irão rever todas as matérias estudadas ao longo do curso. Na véspera da prova, a diretoria do cursinho irá montar um plantão para que o fera, caso tenha alguma dificuldade, tire suas dúvidas diretamente com o professor.

Pela primeira vez, as provas da 1ª fase serão realizadas em apenas um dia, no domingo (26/11). Essa mudança não altera em nada no processo seletivo, afirma a presidente da Comissão de Vestibular das Universidades Federais, Ana Cabral, que em um rápido bate-papo respondeu às questões dos fera no portal JConline. Uma dica que ela deu aos fera foi a de relaxar. Dormir bem pelo menos as duas noites que antecedem as provas. Ter uma alimentação balanceada, não ficar revendo fórmular e muito menos levá-las para os locais de prova. Um fato que ela alerta é a proibição de aparelhos eletrônicos nos locais de provas. O candidato que for pego portanto qualquer aparelho eletrônico, mesmo desligado, será eliminado do processo.

Em Moreno, os alunos do Prevupe terão ônibus disponíveis para levá-los aos locais de prova. Lembrando que as provas terão início às 8 horas horário de Pernambuco. Mesmo horário que os portões serão fechados.

O momento agora é para relaxar e enfretar a prova de cabeça fria.

Boa prova a todos

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 22/11/2006 às 12:00 e impresso na data de 20/04/2024.