GF Fit lança concurso para garotas e garotos

Amantes da vida saudável de Moreno poderão concorrer a prêmios e ao título de Garota e Garoto da Academia GF Fit. Essa é a primeira edição do concurso, que acontecerá no dia 17, na Praça da Bandeira, centro da cidade.

Serão três etapas, sendo a primeira a classificatória nesta sexta-feira (3), prazo final das inscrições. Os candidatos poderão se dirigir para a sede da GF, na Rua Diário de Pernambuco, 411, Alto da Maternidade. Na segunda fase acontecerão os ensaios fotográficos e as fotos vão para votação na internet. E por fim, a última etapa, onde serão escolhidos os vencedores.

Regulamento Garoto e Garota GFFIT 2017 O concurso que elegerá o Garoto e Garota GFFIT, tem como principal objetivo revelar um casal sinônimo de beleza, saúde e bem estar e incentivar a prática de atividade física e da alimentação saudável. I - O concurso será realizado em três etapas: - Primeira etapa: eliminatória e classificatória, (03/02). Uma pré-seleção onde serão escolhidos 10 garotos e 10 garotas para a segunda fase. Atenção: todos os candidatos(a) deverão comparecer à academia GFFIT no dia (03/02), pontualmente às 20h. II - Segunda etapa: realização de um ensaio fotográfico no dia (03/02) no interior da Academia com os candidatos selecionados. (roupas de treino). Atenção: As fotos serão postadas na página da academia. A que obtiver mais curtidas ganhará um ponto extra para próxima fase. Lembrando que só serão contadas as curtidas na foto que estará na página. III - Terceira etapa: decisiva, (11/02), às 18h. Um desfile na Praça da Bandeira. A comissão julgadora irá avaliar os candidatos para atribuição de notas de 5 a 10 pontos, nos quesitos de beleza, simpatia e desenvoltura. A decisão da banca julgadora será incontestável, não será admitida nenhuma espécie de recurso com o objetivo de contestar a referida decisão. Premiação O Garoto e Garota GFFIT 2017, ganhará uma bolsa integral de um ano e duas peças de roupa Prata da Casa da Loja Maria Vitória. Direitos de uso de imagem Os candidatos selecionados concordam e cedem automaticamente a Academia GFFIT o direito de uso de imagem pré e pós evento sem limitação de prazo.

Uma foto publicada por gf fit academia (@gffitacademia) em


O principal objetivo do concurso é "incentivar a prática de exercícios, bons hábitos alimentares e uma alimentação saudável" é o que afirma um dos sócios, Glauco Ferreira. Ele ressalta que o concurso não é de nível profissional e que qualquer pessoa, mesmo que não seja matriculada na academia, mas que acredita no potencial de seu corpo pode participar.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada na própria academia. Os vencedores levam um ano de academia grátis, vale compra na loja Maria Vitória e tratamento estético na Novaclin.

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 03/02/2017 às 10:38 e impresso na data de 28/03/2024.