Pague Menos inaugura loja em Moreno

Concluindo mais uma etapa no plano de expansão, a rede de farmácias Pague Menos inaugura na próxima sexta-feira (10) a sua unidade em Moreno. A loja, localizada na Avenida Sofronio Portela, próximo ao Mercado Público, terá aproximadamente 120 metros quadrados de área de venda e vai gerar 27 empregos diretos, que teve como prioridade a contratação de mão de obra local.

A unidade morenense funcionará das 7 às 22 horas, nos sete dias da semana. O mix de produtos vão além dos remédios. Serão oferecidos diversos produtos de higiene pessoal, cosméticos, conveniência, produtos fitness e da própria marca. Serão mais de 5 mil itens disponíveis para o cliente.


As Farmácias Pague Menos contam com a estrutura de atendimento do Clinic Farma. Tratam-se de salas exclusivamente para prestação de serviços farmacêuticos, como acompanhamento do tratamento prescrito pelo médico, revisão da medicação, esclarecimento de dúvidas, orientação a clientes com diabetes, hipertensão, risco cardiovascular, asma e obesidade, entre outras ações.

Além disso, as unidades da rede mantêm uma série de ações de estímulo ao bem-estar e à responsabilidade social, como doações de ambulância, o Circuito de Corridas e a campanha Cidade Verde, pela qual a venda de produtos é revertida em recursos para plantio de mudas em áreas públicas.

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 18% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com mais de 870 lojas e 20 mil colaboradores que atuam em aproximadamente 300 municípios. Com sede na capital cearense, a rede figura também com destaque no ranking das Melhores & Maiores doBrasilda revista Exame, edição 2015: ocupa a 133ª colocação geral e é a 11ª maior nas regiões Norte e Nordeste.

Com informações da assessoria da Pague Menos

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 07/02/2017 às 11:36 e impresso na data de 29/03/2024.