Foi simplesmente show!!!

A semana custou tanto a passar, mas quando o sábado chegou o relógio correu. Uma pena, por que não deu nem pra aproveitar direito a primeira festa do site, que aconteceu no sábado (25/8) no clube Société. Mas quem curtiu com certeza gostou, e muito, (foi o que mais ouvi depois) das atrações que subiram ao palco naquela noite.

Primeira foi a banda Nova Era, velha conhecida do público morenense, que começou a esquentar o público que ainda estava chegando. Logo depois, foi a vez do Gang do Guetto estrear em Moreno. Mas antes, teve a apresentação do grupo de dança Movimento Dance. A Gang é uma banda de muito peso na percursão o que terminou colocando ainda mais combustível no caldeirão que tinha se transformado o Société. E pra deixar o clube em ponto de ebulição foi só Ozz Cuecas subirem ao palco. Na minha opinião, eu que já acompanho o pessoal a pouco mais de um ano, essa foi uma das melhores, senão a melhor, apresentação da banda.

Tudo foi perfeito. Do público às bandas. Dos amigos que me ajudaram. Das pessoas que apoiaram a festa. Quero agradecer à todos. E dizer que vocês é que foram os responsáveis pela linda festa que aconteceu na noite do dia 25 de agosto de 2007, que não irá sair da minha cabeça.

Quero deixar a minha gratidão aos amigos que me derão a maior força neste evento:

  • Renato, Dé, Aurinha, Pedro, Miro, Gustavo, Elô, Manu e Edjane.
  • Leo e Marcos Lopes, Raimundo, Bal da Rifa, Homero da banca, ao Dr. Alfredo Costa, ao pessoal do Clube, do som e da segurança.
  • A Recriar, WS Design, Gustavo Celular, Supermercado Astral e Divulgadora Moreno.

Além de todos que estavam presentes na festa. No próximo ano tem mais.

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 26/08/2007 às 12:57 e impresso na data de 29/03/2024.