Deveria ter sido melhor!

O que poderia ser uma grande festa dos 79 anos da cidade, acabou frustranto a multidão que estava no pátio de eventos na noite do dia 11 de setembro, dia da emancipação política de Moreno. Esperava-se uma grande festa, coisa que faz tempo que não vemos por aqui, mas na verdade o que vimos foi apenas Adilson Ramos subir ao palco, cantar um tempo relativamente inferior ao normal (alguns afirmam que foram apenas 7 músicas) e depois acabar a festa.

Na verdade, a programação oficial da prefeitura só noticiava como atrações da festa o Grupo Artefatos, além do próprio Adilson Ramos. Ainda de acordo com a nota da prefeitura, à tarde houve o desfile cívico em Bonança. Mas ainda assim, existia a expectativa da população de novas atrações. Houve boatos que também subiriam ao palco Kelvis Duran e a banda Nova Era. Mas tudo não passou de boatos.

No orkut, as comunidades de Moreno (Tu mora onde? Moreno??? e Pró Moreno) já tem seus tópicos discutindo sobre a festa. Até uma enquete foi criada para apontar culpados pelo fracasso da festa. E o prefeito Edvard não esta muito bem na fita. Ele esta sendo apontado como o principal responsável pelo fracasso da festa da emancipação. Alias, muito ainda o culpam pela decadência das festas populares da cidade.

Pra quê aquele trio atrás do palco???

Em algunas festas promovida pela prefeitura, onde a Locashow é a empresa responsável pelo evento, existe um trio-elétrico que sempre fica atrás do palco. O trio seria o responsável pela geração de energia consumida pelo som e luz. Mas na verdade, qual o custo deste trio? Não seria mais interessante puxar a energia da própria Celpe, ou até alugar um gerador?

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 13/09/2007 às 00:16 e impresso na data de 19/04/2024.