Programação oficial começa na próxima quinta

O forró em Moreno já começou desde o último dia 8, quando a Drilha Malukete tomou a rua com a banda Pikap Turbinada. Houve um atraso de pelo menos duas horas na saída da drilha, mas mesmo assim, nenhum forrozeiro arredou o pé. E o Malukete subiu a avenida com uma grande pessoas dentro do cordão de isolamento. A banda deu show e cantou sucessos de seu repertório elétrico. O percurso durou aproximadamente três horas e nenhum incidente foi registrado.

No próximo sábado é a vez do Manguaça do Forró sair. A atração da drilha é a banda Os Matutos. O valor da camisa é de R$ 10 e a concentração tá marcada para às 20h. Ainda teremos o Beijadrilha, que sai dia 21 com Netinho. Alias, aqui no site você poderá ganhar um par de camisas do Beijadrilha, basta participar da promoção na página principal do site. No domingo, dia 22, o Tô a Drilha tá de volta com Ogiva Nuclear. A camisa custa R$ 7. E encerrando o mês, a Drilha Arrastapé vai puxar o forró com Edgar Jr. e Nação Forrozeira no dia 28.

Programação da Prefeitura

A Prefeitura Municipal divulgou na manhã desta terça-feira (10/06) uma parcial das atrações da programação oficial 2008. Além dos pólos Pátio de Eventos e Bonança, haverá um na estação e outro no Espaço Cultural Zazart Gomes. Confira abaixo a programação do Pátio de Eventos.

Dia 12 (quinta-feira) 21h – Jeziel Band Show 0h – Rogério Rangel e Banda

Dia 21 (sábado) 21h – Xamego Nordestino 0h – Forrozão Hilux

Dia 22 (domingo) 21h – Xamego Bom 0h – Genaro & Walquíria

Dia 23 (segunda-feira) 21h – Forró Quentinho 0h – Josildo Sá e Banda

Dia 24 (terça-feira) 21h – Ciço Moreno 0h – Almir Rouche e Banda

Dia 28 (sábado) 21h – Banda Chinelo de Couro 0h – Israel Filho e Banda

Dia 29 (domingo) 21h – Gel e seus Manos 0h – Maciel Melo

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 09/06/2008 às 12:07 e impresso na data de 29/03/2024.