Saiu os ganhadores da promoção.

Ao todos, foram 119 frases enviadas pelos internautas durante os 15 dias da promoção. Para participar, bastava criar um texto criativo com as palavras leoecia.com, Beijadrilha e Netinho. As duas melhores ganhariam duas camisa da Beijadrilha cada. E foi o que aconteceu na noite desta sexta-feira, 20/06, quando eu, e mais quatro pessoas ligadas ao site escolhemos as duas frases.

Não foi fácil. Já que diversos textos chamaram a atenção pela criatividade e irreverência. Teve até um internauta de São Paulo que enviou uma frase com palavras de baixo calão. Uma pena, poderia ter concorrido e ganho um dos prêmios. Mas o que prevaleceu mesmo foram as rimas com as três palavras. Muitas delas engraçadas e de muito bom gosto. Outros adaptaram letras de músicas de forró com as três palavras necessárias.

Enfim, foi bastante gratificante ver a participação de vocês nesta promoção. Estaremos em breve fazendo outras do gênero. Mas vamos então aos ganhadores e suas frases:

Raphael Marinho
O leoecia.com, muitas fotos vai tirar... vai levar duas pessoas pra no beija drilha muito dançar! Com Netinho no Pantera tem festa até o sol raiar!

Adimar Silva
Momentos inesquecíveis são feitos pra marcar; um destes é Netinho , beija drilha e leo e cia pra registrar.

Parabêns aos ganhadores.

Entrega das camisas

Pra quem comprou a camisa do Beijadrilha, a entrega será no Clube Société e deverá começar as 9h.

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 21/06/2008 às 00:29 e impresso na data de 25/04/2024.