Balanço de nossa cobertura das eleições

Foram três meses de trabalho, sempre acompanhando os principais eventos políticos da cidade. Dedicamos por mais de 20 vezes espaço do site para esses acontecimentos. O internauta também participou deixando suas opiniões, às vezes um tanto exaltada, em nossos textos, totalizando 713 comentários.

Fomos atrás das notícias sempre buscando informar de forma clara o objetiva. Queríamos também, ajudar as pessoas a conhecer melhor as propostas de cada candidato quando realizamos as entrevistas com os mesmos.

E no dia da eleição,estávamos na rua, sempre atrás da informação e mostrando o voto dos candidatos. Durante a apuração, acredito que tenha sido nosso melhor momento. Além das pessoas que acompanhavam a apuração pelo site, o pico aconteceu às 17:47 com 1.033 pessoas on line, tinhamos a responsabilidade de divulgar no telão instalado no coreto da praça, a contagem dos votos para centenas de pessoas que se encontravam no local.

Assim, podemos mostrar a todos o quanto é sério nosso trabalho. Principalmente a alguns individuos que insistiam em denegrir nossa imagem. Mas isso faz parte do jogo. Obrigado a todos pelas palavras de incentivo.

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 08/10/2008 às 01:40 e impresso na data de 20/04/2024.