Obra de saneamento causa transtorno na cidade

O trânsito já tem andado meio complicado nos últimos dias na cidade, e agora, com a execução de uma obra de saneamento em um trecho da avenida Cleto Campelo, é que a vida dos motoristas tende a ficar mais complicada. Mas o transtorno causado pela obra da Compesa não é exclusivo dos motoristas. Moradores e comerciantes da área protestam devido a dificuldade de locomoção e sujeira provocada pelas escavações.

Com isso, uma das faixa da avenida foi interditada por aproximadamente 150 metros. E segundo funcionários da companhia, as escavações vão continuar por mais 200 metros, chegando até a altura de uma padaria que fica na avenida. A previsão de conclusão das obras é de 15 dias, caso o tempo ajude e não ocorra nenhum contratempo.

A obra de saneamento faz parte de um plano sanitário do governo do estado e foi orçada em aproximadamente R$ 140 mil. Os bairros da Pedreira e Mangueira já sofreram a intervenção da Compesa, mas os transtornos continuam. Em alguns trechos os paralelepípedos não foram colocados de volta, e as chuvas que cairam no últimos dias provocaram o maior lamaçal. A Compesa afirma que é sua responsabilidade a reposição asfáltica das obras.

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 17/10/2008 às 13:30 e impresso na data de 26/04/2024.