Caminhada pela paz em Moreno nesta sexta

As avenidas Cleto Campelo e Sofronio Portela tomadas por um mar branco, essa é a expectativa dos organizadores da 4ª Caminhada pela Paz em Moreno, que acontece nesta sexta-feira, 14/11. Assim como nos anos anteriores, os participantes irão caminhar da proximidade da Maternidade Armindo Moura até o pátio de eventos, no centro da cidade. No percurso um trio elétrico, com o cantor Nando Cordel, será o responsável pela animação. A concentração esta marcada para as 14h.

Além da presença de Nando Cordel, outros grupos musicais ligado a igreja, como Boa Nova, estarão particpando da caminhada. Um palco foi armado no pátio de eventos para receber esses grupos. O principal objetivo é promover a participação da população na construção de uma sociedade mais justa e menos intolerante.

Os organizadores pedem para todos que forem participar que vistam um camisa branca. A expectativa é de pelo menos duas mil pesoas. A Caminhada pela Paz foi instituída para homenagear Dom Hélder Câmara, que teve em toda sua trajetória religiosa a luta contra a violação dos direitos humanos.

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 13/11/2008 às 12:50 e impresso na data de 29/03/2024.