Chuva atrapalha cobertura do Alô Você

Primeiramente queremos pedir desculpas as pessoas que estavam no bloco, e aquelas que aguardavam a publicação das fotos do Alô Você. O bloco, que desfilou no sábado (28/02), e teve como atração Bandalê com Xuxinha, saiu, literalmente, debaixo de água. Choveu de forma constante desde o inicio da manhã. As vezes parava, as vezes engrossava, mas não parou de chover.

Assim, as ruas ficaram praticamente vazias e dentro do cordão de isolamento a expectativa dos organizadores foi frustrada devido ao temporal que desabou. Também ficamos com o mesmo sentimento pelo fato de que dessa maneira não haveria condições de fazer os registros fotográficos do bloco. Mesmo tendo envolvido a máquina com plástico a água atrapalhava no foco e no flash. Sendo assim, decidimos esperar até o último momento por uma trégua da chuva, o que não aconteceu. Enfim, não fizemos a cobertura do Alô Você. Nossa primeira falha do período carnavalesco.

Chuva a parte, Xuxinha, cantora da Bandalê e ex-integrante do Trio Butuka, atração do Alô Você em 2008, fez seu show como era esperado, com muito axé. Dona de uma voz forte e de uma simpatia inigualável, a cantora puxou um repertório com músicas de Ivete Sangalo, Claudia Leitte entre outros sucessos baianos. Mesmo com o tempo frio e molhado, o bloco agradou aos presentes. Pena que a chuva atrapalhou um pouco.

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 01/03/2009 às 02:48 e impresso na data de 28/03/2024.