João do Morro em festa do Alternativa

O bloco morenense Alternativa Legal, fundado em 1998, sempre promoveu atividades artísticas e culturais no município, além de integrar ações de assistência social, através da realização de eventos beneficentes. Dando continuidade na promoção da cultura, realizará o FEST LEGAL no próximo dia 31 de maio, das 17 às 23 h, no Clube Societe de Moreno .

Este evento tem como proposta abrir espaço para os artistas e grupos de danças do nosso município divulgando e incentivando os trabalhos dos mesmos na região. Apresentação das bandas: Peghada Black/Leto do Cavaco/Levada Massa. Haverá também concurso de Academias de Danças, que será organizado pelo produtor cultural George, e Dizinho representante do Projeto Escola Aberta, através da rede de ensino. Municipal e Estadual.

Se apresentará na ocasião a Academia Rekebra (Moreno) Campeã pernambucana, e na tenda os Djs Marcelo Tavares e San Sebastian. A Direção do evento colocorá a disposição dos colégios inscritos ingressos com desconto para os estudantes. E o grande show do fenômeno popular o cantor João do Morro, que vem se destacando na mídia pernambucana com as suas letras de musicas irreverente, cantando o dia a dia do nosso povo.

A FESTA VAI SER IMPERDÍVEL!

não fique de fora dessa, e vá curtir a volta de João do Morro no Clube Société de Moreno.

Informações
E-mail: alternativa_legal@hotmail.com
Telefone: (81) 9128-7592 / 8763-7155 / 8660-9229

Publicado por Alternativa Legal na data de 23/04/2009 às 09:45 e impresso na data de 16/04/2024.