Moreno de luto por Tonhão

A face das pessoas e a pergunta: é verdade??? Demonstra a perplexidade de uma noticias em que muitos não queriam acreditar. Dezenas de populares tomaram a rua que fica em frente a Policlínica Beiró Uchôa, na Conceição. Muitos queriam acreditar que não passava de boato que uma das carreiras políticas mais expressivas da cidade chegava ao fim, e de maneira trágica. O vereador Antonio Luiz, mais conhecido por Tonhão, estava em casa quando resolveu verificar as obras que estavam sendo feitas no local. No momento que ele estaria em um andaime, teria, supostamente, sofrido um ataque cardíaco, perdendo o equilíbrio e caindo de uma altura de mais de quatro metros.

Logo após o acidente, o vereador teria sido socorrido por populares. Até um médico que passava pelo local prestou socorro, mas nada pôde fazer. Chegava ao fim a vida de uma pessoa que dedicou parte dela ao social, e que começou na época que era funcionário da Tecelagem Parahyba e terminou como vereador de quatro mandatos. Tonhão tinha 63 anos. O velório deve acontecer neste sábado, 16/05, no Clube Société, no qual era presidente.

Atualização
Ao contrário de informações obtidas de forma informal, o vereador Tonhão não sofreu qualquer tipo de ataque do coração, o que foi apurado é que no momento em que ele andava em um andaime, instalado nas obras em sua casa, ele perdeu o equilibrio e caiu. Ainda chegou a ser socorrido com vida a Policlinica Beiró Uchôa, mas devido a gravidade dos ferimento internos ele não resistiu e falaceu no local.

O velório aconteceu durante o sábado no Clube Société, onde pessoas puderam se despedir do politico. No dia seguinte, um cortejo saiu em direção a cidade paraibana de Tavares, cidade natal de Tonhão, onde ele foi sepultado.

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 15/05/2009 às 17:44 e impresso na data de 29/03/2024.