Preparem os ouvidos que eles estão chegando

O melhor do som automotivo, de rebaixados e tunados estarão em Moreno no próximo dia 13 de setembro. É que nesta data acontece mais uma etapa do Campeonato DB Chapions. O local escolhido foi o Pátio de Eventos Radialista Valdemir Silva, e o acesso será gratuito para a população. Por onde passa, o campeonato arrasta uma multidão, como foi em Carpina, última etapa, e em Moreno a organização promete que não será diferente.

Por isso a escolha do pátio de eventos foi estratégica. Mesmo assim ainda acham que espaço ficará pequeno devido ao grande público esperado. Para quem não conhece, na disputa serão avaliados desde a potência em decibéis do som instalado até o design e a modernidade do carro. A menor distancia entre a carroceria do carro e o chão também dará a vitória ao competidor. Os participantes podem se inscrever no local ou antecipadamente através do site: http://www.dbchampions.com.br/.

No site ainda se encontra as regras da competição e definição de cada categoria. Os dois primeiros colocados ganham premiação.

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 25/08/2009 às 17:03 e impresso na data de 26/04/2024.