Comerciante morre durante assalto

A notícia de que mais uma pessoa teria perdido a vida durante um assalto traz uma sensação de impotência e insegurança. A vitima dessa vez foi um comerciante bastante conhecido na cidade e que tinha seu ponto em frente a sede da prefeitura. Segundo relatos, Reinaldo estaria voltando para casa com a esposa e a filha quando teriam sido abordados por motoqueiros, já próximo ao CSU, onde o comerciante morava.

Nada foi confirmado, mas por algum motivo um dos bandidos baleou o comerciante, que chegou a ser socorrido mas não resistiu. Provavelmente os marginais estavam em busca da renda da bomboniere da qual Reinaldo era proprietário. A esposa e a filha do comerciante nada teriam sofrido. A PM realizou uma busca pelos suspeitos, mas até a publicação desse texto não houve novidades.

A participação de motoqueiros em crimes tem sido bastante denunciada em meios de comunicação em Moreno. A internet também é uma das ferramentas mais usadas pelos morenenses no relato de ações violentas e criminosas. Uma audiência pública realizada na Câmara Municipal teve como tema a segurança pública. Passado quase dois meses, nada de concreto foi visto. Enquanto isso mais gente pode perder um simples bolsa, ou até mesmo a vida.

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 10/10/2009 às 01:31 e impresso na data de 28/03/2024.