Cuidado com os buracos!

Dia 13 de outubro. Esse seria o último dos muitos prazos dados pela Companhia de Abastecimento e Saneamento (Compesa) para recuperação da pavimentação onde foram feitos serviços de saneamento. Pelo menos foi o que afirmou a secretaria de infra-estrutura do município durante audiência pública realizada na Câmara Municipal sobre o problema. Mas pelo que vemos nas ruas, um novo prazo deverá ser dado.

Enquanto isso, motoristas e motoqueiros redobram a atenção quando trafegam por essas vias. São dezenas de buracos e desníveis que podem causar graves acidentes. Só no trecho da Unidade II, PE-07, e o Banco Real, no centro, existem 46 buracos. No dia 17 de outubro do ano passado, publicamos aqui uma matéria sobre o inicio dessas obras. Naquela época, a Dornellas Engenharia afirmou que a intervenção duraria apenas 15 dias. Um novo prazo foi dado devido ao grande numero de pedras que teriam que ser implodidas. E assim a obra se arrasta até hoje.

Como se não bastasse os transtornos causados aos motoristas, pedestres e moradores também sofrem com as obras. O barulho das máquinas e a poeira tiram a paciência de qualquer um. E água para lavar a sujeira? Quando tem é bom, mas quando falta....

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 10/10/2009 às 13:31 e impresso na data de 19/04/2024.