Dança das cadeiras na prefeitura de Moreno

O final de ano foi de muita apreensão para contratados e secretários da prefeitura municipal do Moreno. Isso por que na última semana de 2009 todos foram exonerados através de um decreto pelo prefeito Edvard. Nos últimos dias a expectativa e especulação sobre o preenchimento dos cargos não parava de aumentar. Até que na tarde desta sexta, 8/1, o nome do novo secretariado começou a ser anunciado.

Até o momento da publicação deste texto nenhum nome novo foi anunciado, apenas uma dança de cadeiras. As informações foram colhidas no Twitter do Contexto de Notícias. Segundo o jornal Jackson Pereira deixa a secretaria de educação para assumir uma assessoria especial da pasta. No seu lugar fica Ericsson Barros, que deixa a cadeira da procuradoria do município para Edimilson Prazeres. Frederico (finanças) e Albuquerque (administração) trocam apenas de lugar um com outro.

Alexandre Paes, que era do gabinete do prefeito, assume a secretaria de desenvolvimento econômico, planejamento e turismo no lugar de João Henrique. Enquanto que José Ramos assumirá a pasta de desenvolvimento social e trabalho. Clara Caetés (ex-des. social) assume função técnica de controle interno. E por fim, Zinho vai para Evento no lugar de Dêda, que vai para assessoria da pasta.

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 08/01/2010 às 17:20 e impresso na data de 19/04/2024.