Em Nota, PMM repudia depredação de viatura

O protesto de mototaxistas no último sábado(10), que terminou com a depredação da viatura da guarda municipal, fez com que a Prefeitura do Moreno (PMM) divulgasse uma nota da esclarecimento na tarde desta quarta (14) através de carro de som.

Em tom duro, a nota afirma que a PMM repudia o comportamento selvagem e marginal de alguns mototaxistas, que durante o protesto organizado pela categoria depredaram a viatura da Guarda Municipal e tentaram invadir a residência do prefeito por meios de murros e pontapés.

A nota ainda lembra que o movimento contou com a participação do vereador Bizarro, que na ocasião, agrediu de forma verbal as pessoas do prefeito, comandante da guarda e o delegado de policia do município.

A PMM enfatiza que os protesto são legítimos, desde que realizados em clima de ordem e respeito. Mas que atos de vandalismo são crimes inaceitáveis.

A nota conclui que a prefeitura esta adotando os procedimentos legais para investigação e que os culpados serão punidos na forma da lei.

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 14/07/2010 às 17:09 e impresso na data de 25/04/2024.