Presidente do PT debate reforma política em Moreno

Nesta sexta-feira, dia 29 de abril, a Câmara de Vereadores do Moreno, município que integra a Região Metropolitana do Recife, sediará o lançamento do manifesto “Movimento Moreno com Atitude”, às 19h. O movimento é encabeçado pelo vereador municipal Ubirajara Paz (PT) e recebe o apoio do deputado federal e presidente estadual do PT, Pedro Eugênio, da deputada estadual Teresa Leitão (PT) e do também vereador petista Professor Joaquim.

Na ocasião, Pedro Eugênio fará uma palestra sobre a Reforma Política, dirigida aos militantes de partidos políticos, movimento estudantil, lideranças comunitárias e população em geral e definirá seu apoio à candidatura de Ubirajara Paz à corrida de sucessão à Prefeitura do Moreno.

O Movimento Moreno com Atitude tem como princípio a mobilização da sociedade em torno da construção de alternativas para uma nova direção da cidade, agregando as diversas forças políticas e da sociedade civil. Pretende atrair as pessoas que, de alguma forma, tem se manifestado indignadas com a situação do município e que desejem contribuir para um novo projeto de governo.

Até as próximas eleições municipais, devem ser realizados seminários, encontros e palestras que proporcionem a discussão e o levantamento de propostas de melhoria dos principais problemas enfrentados pelos munícipes para nortear a discussão entre os futuros candidatos à prefeitura da cidade. O primeiro seminário foi realizado em 5 de fevereiro deste ano, quando nasceu a ideia do movimento.

Publicado por Assessoria do vereador Ubirajara Paz na data de 28/04/2011 às 15:07 e impresso na data de 20/04/2024.