Blogueiros unidos para criar associação em PE

Vitória de Santo Antão sediou o 2º Encontro de Blogueiros do estado no sábado, dia 29. O evento contou com a participação de diversos donos de sites e blogs da região. Em pauta, além da troca de experiência e dicas do mundo virtual, o grupo tirou suas dúvidas de como montar uma associação da categoria.

O primeiro encontro aconteceu em Carpina, município da mata norte do estado, e teve a participação em peso dos blogueiros daquela área. Os responsáveis pelo encontro esperam reunir o máximo de pessoas para criar a associação. Pelo menos pessoas de Macaparana, Surubim, Bom Jardim, Rio Formoso, Vitória de Santo Antão e várias outras cidades já demonstraram interesse em formar o grupo. Moreno esteve representado pelo leoecia.com e a radiovhv.com. Ambos também afirmaram que aceitaram o convite.

Um novo encontro foi marcado para dezembro, até lá se espera novas fazer adesões. Com a associação formada, os blogueiros devem ter vários benefícios, como acesso facilitado a equipamentos de informática e cursos da área. E o principal ter voz no estado na difusão de notícias.

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 31/10/2011 às 15:58 e impresso na data de 28/03/2024.