Société se classifica para finais após jogo tumultuado

Depois de dois jogos, uma vitória para cada lado. No terceiro e decisivo jogo da semifinal do Pernambucano de Futsal Sub-17, o Société Moreno bateu o time do Sport Clube do Recife pelo placar apertado de 4x3 na noite da quinta (24) na quadra do Colégio Baltazar Moreno. O primeiro gol do jogo foi marcado pelo visitante, que parecia que iria tomar conta da partida, mais com a ajuda da torcida, o time da casa empatou e logo depois veio a virada do Sport, e em seguida o gol de empate da equipe morenense.

Os times foram para o segundo tempo com a torcida, que lotava a quadra, empurrando o time do Société. Logo no começo do segundo tempo, o time do Sport fez mais um, virando o jogo para 3x2. A partida continuou acirrada, quando o time de Moreno empatou o jogo,á torcida foi ao delírio, com pouco tempo depois o time da casa virou. Com o apito final, a quadra veio abaixo com tanta euforia. Afinal, no primeiro ano de participação o Clube Société esta na final do Pernambucano de Futsal Sub-17.

O fato lamentável da partida foi quando um dos torcedores arremessou uma pedra em um dos jogadores visitantes, o treinador do Sport comunicou ao juiz central do jogo que na próxima brincadeira iria tirar o time do jogo. O jogador saiu ferido de quadra. A polícia entrou em ação e tentou prender o suspeito de ter arremassado a pedra. Só que ele escapou. Um outro torcedor filmou a ação da PM e terminou sendo preso por desacato e encaminhado ao posto policial.

Com a confusão, depois de alguns minutos, os juízes deram como encerrado a partida, e assim, Moreno se classificou para final do Pernambucano de Futsal Sub-17,apenas com uma derrota, para o mesmo time que enfrentou nesta quinta feira.

Publicado por Pedro Vynícius na data de 25/11/2011 às 11:55 e impresso na data de 29/03/2024.