Moreno sedia etapa do 3º BikeCidades dia 3

No próximo sábado, 3, Moreno recebe o projeto 3º BikeCidades. A partir das 9h, ciclistas farão um passeio pelas avenidas da cidade em defesa do uso da bicicleta para promoção da saúde e defesa do meio ambiente. O percurso começa na Igreja Matriz em direção ao Engenho Moreno, onde será feito retorno. A chegada será no Pátio de Eventos, onde haverá sorteio de bicicletas para os participantes.

As inscrições já estão abertas. Os interessados precisam doar um quilo de alimento não perecível para a Campanha Natal Sem Fome. O atendimento está sendo feito até sexta-feira, das 8h às 12h, em dois locais: na Secretaria de Serviços Públicos, ao lado da Praça da Bandeira, e na Igreja Matriz da Imaculada Conceição. Todos os inscritos receberão camisetas alusivas ao evento.

A iniciativa é uma realização do Programa Ciclovia nas Cidades, da Secretaria das Cidades do Governo do Estado. Na etapa de Moreno, o projeto conta com a parceria da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura Municipal e da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Publicado por Assessoria de Imprensa da Prefeitura na data de 29/11/2011 às 14:46 e impresso na data de 28/03/2024.