PSB realiza seminário sobre gestão com pré-candidatos

Com o objetivo de preparar o partido para as eleições municipais deste ano, o PSB dá início hoje ao seminário Compartilhando Experiências, realizado em Gravatá, no Agreste pernambucano. Presidente nacional da legenda, o governador Eduardo Campos fará a abertura solene do seminário, às 19h30.

Entre os palestrantes, o evento conta ainda com a participação de gestores socialistas de outros Estados, como Luciano Ducci, médico e prefeito de Curitiba, e Luciano Agra, prefeito de João Pessoa, arqueiteto e mestre em engenharia urbana.

“A administração do governador Eduardo Campos em Pernambuco representa vários avanços e é muito bem avaliada pela população. Queremos justamente compartilhar este êxito com nossos pré-candidatos, levando uma gestão moderna aos municípios, com metas e compromissos definidos”, explicou o dirigente do PSB em Pernambuco, Sileno Guedes

O pré-candidato a prefeito de Moreno, Adilson Gomes Filho, estará participando do evento com outros 130 postulantes ao cargo de diversas cidades do estado. Para Adilson Filho, o encontro é uma ótima oportunidade para troca de experiências. "Iremos conhecer o resultado do modelo de gestão do PSB em diversos municípios e ver como iremos trabalhá-la onde o partido for administrar a partir de 2013" concluiu o socialista.

Na quinta (24), o seminário começa às 8h30, com o painel “Experiências de sucesso de gestões do PSB”, sob a coordenação do secretário das Cidades, Danilo Cabral. Os palestrantes serão Luciano Ducci e Luciano Agra.

Às 10h30, o presidente da Agência Condepe-Fidem, Antônio Alexandre, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Júlio, falarão sobre “programa de Governo e monitoramento de ações governamentais”. O secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, coordenará o painel.

A legislação eleitoral será o tema do outro painel. Doutor em Direito Constitucional pela Universidade Bordeaux, o procurador Walber Agra e as advogadas Virgínia Pimentel e Diana Câmara, especialistas em Direito Eleitoral, explicarão as regras do pleito.

Publicado por Jorge Cavalcanti - Assessoria do PSB na data de 23/05/2012 às 19:23 e impresso na data de 23/04/2024.