Eleições: Partido retira candidatura de Marcelo Bruno

O vereador Marcelo Bruno (PHS), que foi o segundo mais votado em 2008, não teve seu pedido de candidatura registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no prazo legal. Segundo informações apuradas o fato aconteceu por problemas internos no próprio partido.

No dia 13 de junho uma declaração assinada por Lúcio Freitas da Silva, vice-presidente administrativo do PHS, circulou por Moreno afirmando que o parlamentar não teria legenda para concorrer as eleições deste ano, ou seja, o partido tirou sua chance de ser candidato.

Os motivos, de acordo com o documento, era que Marcelo não estava em dia com "suas obrigações como mandatário junto ao PHS". Com isso, a Câmara Municipal já tem duas vagas disponíveis. A de Marcelo e a outra criada ano passado pelo legislativo.

Retificação - Em observação aos internautas Job Moreno e Geraldo Dias, que apontaram uma falha na informação passada acima, retificamos o seguinte: Na verdade são três vagas já disponíveis na Câmara do Moreno. A nova criada, a de Marcelo Bruno e a de Ubirajara Paz, que é candidato a prefeito. Grato a atenção.

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 08/07/2012 às 10:23 e impresso na data de 29/03/2024.