Site fará entrevistas com candidatos a prefeito

Faltando pouco menos de um mês para as eleições municipais, os candidatos entram na reta final em busca do voto. Nesse período, eles devem conquistar o voto do eleitor com propostas e ideias que irão acontecer em Moreno nos próximos quatro anos.

Para contribuir na propagação dessas e outras propostas, nós, do site leoecia.com, estamos organizando uma rodada de entrevistas individuais com os candidatos a prefeito do município. Essa será a segunda vez que iremos abrir este espaço aos postulantes a sucessão de Edvard Bernardo. Em 2008, os entrevistados puderam explanar suas propostas sobre diversos setores.

Já na próxima semana os representantes legais das coligações receberão o convite com o roteiro da entrevista. Estamos em consulta com a justiça eleitoral para verificar o formato e sobre a possibilidade de transmitir as entrevistas ao vivo pela internet.

Mas a participação do internauta esta garantida, com espaço para perguntar algo sobre as propostas de cada candidato. Sua pergunta poderá ser enviada por email, no endereço: leoecia@gmail.com. O formato pode ser escrito ou em vídeo, informando para qual candidato é a pergunta. Não é necessário dizer que questionamentos que não sejam sobre as propostas do candidatos serão descartadas.

Vamos lá, envie sua pergunta até o dia 18 de setembro.

O link das entrevistas feitas em 2008: http://www.leoecia.com/noticias/noticias.asp?u_log=207

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 08/09/2012 às 11:44 e impresso na data de 28/03/2024.