Operação retira carcaças e carros abandonados das ruas

Data: 18/03/2017 | Hora: 08:49 | Por: Assessoria de Imprensa - Prefeitura do Moreno


A Prefeitura do Moreno iniciou a Operação Cartão Postal que visa a retirada de carros abandonados e carcaças de veículos nas vias do município. A ação da Secretaria de Ordem Pública e Segurança Cidadã conta com o efetivo do tipo Combo da Ordem, formado pela Guarda Municipal, Trânsito, Fiscalização Urbana e Ambiental e Polícia Militar. A ação está sendo realizada na sede do município e no Distrito de Bonança.

Para retirar o material a Prefeitura utilizou caminhões munck e reboque. Além de melhorar a mobilidade, a retirada dos carros e carcaças traz um novo visual para as vias da cidade e reduz os riscos de doenças porque os veículos parados acumulam água e servem de abrigos para pequenos animais.


A Operação Cartão Postal faz parte do Programa Moreno em Ordem que vem desenvolvendo diversas ações no município. "A operação vai continuar de maneira sistemática. Vamos identificar mais pontos para retirada de carros abandonados e carcaças de veículos. Contamos com o apoio da população para ajudar nesse trabalho", explicou o secretário de Ordem Pública e Segurança Cidadã do Moreno, Elmo Freitas.

A Prefeitura mantém um canal aberto com o cidadão através da Ouvidoria. Quem tiver informações sobre carros abandonados e carcaças de veículos para retirada, basta entrar em contato com os telefones: 3535.5260 ou 98951.8293 (whatsap). O contato pode ser feito também via email no endereço ouvidoria@moreno.pe.gov.br .
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.