Motorista perde controle e atinge barracas no centro

Data: 16/04/2017 | Hora: 10:27 | Por: Leonardo Rodrigo


Um grave acidente aconteceu no início da madrugada deste domingo (16) no centro de Moreno. Um veículo desgovernado, em alta velocidade, subiu a calçada e atingiu duas barracas na Sofronio Portela. Uma delas é a de "Ernani do Bolo". O próprio Ernani foi atingindo durante o impacto, junto com mais duas pessoas, que seriam clientes.

O carro, um Pálio, era dirigido por uma mulher. Segundo teria dito após o acidente, ela acelerou pois estaria sendo perseguida por motoqueiros e que na curva da Matriz perdeu o controle. A motorista e a passageira que estava ao seu lado teriam sofrido apenas escoriações.

De acordo com a família, o estado de saúde de Ernani é estável e teve um corte na perna, fraturou a clavícula, além das dores que sente pelo corpo. Ele foi socorrido para o Otávio de Freitas, em Recife, e deverá ter alta no meio dessa semana. As outras vitimas que estavam na barraca, foram socorridas pelo SAMU e seus respectivos casos não foram considerados graves.

Além do ponto de Ernani, uma outra barraca, que vende caldo de cana, também foi atingida. Mas como estava fechada no momento do acidente, o dano foi apenas material. Um terceiro estabelecimento, o de Sílvio do Pastel, poderia ter sido atingido, mas o ferro retorcido ficou preso em um poste.

O veículo foi removido do local no início da manhã. A polícia já coletou as informações para das início ao inquérito, que deverá ser concluído em 30 dias.


Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

Seja o primeiro a comentar sobre este texto!
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
4h094
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.