Falta de energia irrita moradores de Bonança

Data: 28/07/2017 | Hora: 10:41 | Por: Leonardo Rodrigo


O distrito de Bonança vem sofrendo com constantes quedas no fornecimento de energia da localidade. Por conta disso, moradores e representantes da Celpe se reuniram na quinta-feira (27) no auditório da Escola Maria do Céu Bandeira, para discutir o problema que vem causando transtornos, prejuízos e suas soluções.

A informação repassada através das redes sociais é que o sistema que abastece o distrito não está suportando a atual demanda. Causando sobrecarga e seu desligamento. Ainda de acordo com o texto, são horas sem energia. Teve situação que chegou a 24 horas com o fornecimento interrompido.

Para os presentes na reunião, a companhia se comprometeu em realizar manutenção da rede e que dará agilidade para os encaminhamentos coletados durante o encontro. Mas não repassou prazos e mais informações sobre a resolução final do problema. Na ocasião, a Celpe foi acusada de fazer apenas paliativos.

Em perfil no Facebook, Josafá Santana desabafou: “A situação está muito crítica e as pessoas já estão sem paciência. Estamos abandonados pelos nossos representantes e somos menosprezados pela má qualidade de serviço da Celpe. Até quando?”
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.