Polícia Civil registra ocorrências de assaltos na última terça, dia 8

Data: 09/05/2012 | Hora: 15:09 | Por: Leonardo Rodrigo


A polícia civil registrou pelo menos dois assaltos na cidade do Moreno na última terça-feira (8). De acordo com os registros, um ônibus que faz a linha Recife-Vitória foi assaltado, enquanto que uma moto foi roubada na rua 10 de Novembro.

A primeira ocorrência foi a do ônibus da empresa Borborema que faz a linha entre a capital e a cidade vizinha de Vitória. Os assaltantes anunciaram o assalto na PE-007, nas imediações da mata do padre. Além do apurado da empresa, os assaltantes ainda levaram pertences dos passageiros.

O segundo caso aconteceu próximo a uma loja de material de construção na rua 10 de Novembro. Um motoqueiro foi abordado por uma dupla que estava em outra moto. A vitima conseguiu chamar a PM, que prontamente perseguiu a dupla. Um suspeito foi preso, mas a moto roubada não tinha sido recuperada ainda.

Já no distrito de Bonança, os moradores andam apreensivos por conta da viatura que faz ronda no local esta quebrada. Há relatos que a PM só consegue atender um chamado na localidade após 40 minutos da solicitação. Para piorar, moradores andam com medo por conta de dois motoqueiros que andam assaltando quem anda tarde da noite nas imediações do viaduto.

Com informações de Pedro Vynicius
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.